domingo, 13 de março de 2011

Onde você está enraizado?

"Devido ao sentimento de rejeição, talvez seja difícil vc sentir ou entender q vc é amado e extremamente especial para DEUS. Vc pode saber q é mas entender e sentir é completamente diferente!
Ao saber, vc terá q crer q aquilo é verdade mesmo não sentindo. Isso é fé! Vc terá q começar a “filtrar” seus pensamentos a respeito das coisas e de vc. Esse filtro será a palavra de DEUS q vc leu para entender quem é vc aos olhos de DEUS! Qndo alguma situação trouxer a sua mente uma palavra depreciativa e o sentimento de rejeição começar a aparecer, vc deve combate-lo com a palavra de DEUS! É por isso q exige dedicação! Sua mente está formada a pensar de uma maneira q te autodeprecia e agora, subitamente, vc terá q pensar do jeito q DEUS te vê."

(Não morda a maçã: Raiz de rejeição)


Quantas vezes já ouvimos, estudamos, lemos sobre rejeição? Quantas vezes não ouvimos que Deus nos AMA incondicionalmente, e o mundo nos diz exatamente o contrário para nos afastar de nosso Pai? A questão é que precisamos EXERCER isso constantemente.
O processo de retirar a raízes de rejeição de nosso coração, é lento, trabalhoso e demanda muita vigilância de nossa parte. Temos que nos esforçar para não cair nas armadilhas do Inimigo. Temos que nos alimentar constantemente da Palavra de Deus para que não comamos  dos frutos do Diabo. Nós somos quem Deus nos diz que somos e não onde o mundo nos coloca! Leia mais em: Não morda a maçã: Raiz de rejeição

Um comentário:

  1. Verdade mesmo, Ju, a rejeição é algo que cria fortes e profundas raízes em nós e vigiar nos pensamentos é muito importante. Cair na tentação de pensar assim é QUASE que impossível de resistir.
    Aprender a pensar e ver como Deus nos vê leva tempo; é um exercício constante na Palavra, mas sem dúvida abre-nos um grande campo florido à frente; passo a passo, dia a dia, até ser verdade dentro do nosso coração.
    Falo de experiência própria...
    Beijo!

    ResponderExcluir