sexta-feira, 8 de abril de 2011

Revolução do AMOR!


   
                      "Chegou a hora de se levantar e viver a revolução do amor"

O que seria uma Revolução do amor? Como revolucionar o mundo, com amor? Não é isso mesmo que a música propõe? Ao ouvir pela primeira vez essa música não entendi essa letra. 
Eu estava em um seminário sobre namoro santo(sim, o seminário naomordamaca foi uma BENÇÃO PURA, aliás) e não entendi a letra dessa música...OMG!! Mas sim, nosso Senhor é paciente, e Ele usou a vida do tecladista e blogueiro Matheus Ortega para nos dar uma luz. Bem, as palavras dele iluminaram-me a mente e abriram-me horizontes em direção a santidade. Matheus Ortega disse:


"A Revolução do Amor é nossa Santidade"


Oooooh! Que maneiro *---------*
Então quer dizer que revoluciono com a minha santidade  e torno-me santa pelo amor? Uau! Que massa!
Pois é, meditei nisso a semana toda. E sim, é muito maneiro. Sim, vamos revolucionar essa "geração corrompida e depravada" através da nossa santidade, essa é a verdadeira revolução do amor. Pois só conseguimos ser santos, se conhecermos verdadeiramente o amor, e o verdadeiro amor só é conhecido quando conhecemos e temos intimidade com Deus. 
Além disso, só o amor verdadeiro liberta; só o amor verdadeiro traz cura; só o amor verdadeiro traz satisfação; só o amor verdadeiro traz alegria; só o amor verdadeiro pode tirar o drogado da dependencia; só o amor verdadeiro traz arrependimento aos que causaram mau; só o amor verdadeiro transforma vidas.
Vamos nos levantar e mudar toda a história desse lugar!  A revolução começa por nós mesmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário