domingo, 8 de abril de 2012


Hoje estava pensando...
Tenho conhecido o amor do Pai. Tenho aprendido que Ele ama ficar comigo, passar tempo comigo, assim como nós o desejamos tanto e tanto.  Não existe nada melhor do que isso. Mas conforme vamos conhecendo esse Deus Pai, temos que tomar o cuidado de não nos tornarmos soberbos, de ficar "exigindo" as coisas dEle, só porque Ele é nosso Pai. E assim, acabar exigindo que Ele nos sirva, concedendo tudo o que queremos e da maneira que queremos. Deus sabe como ser Pai Amoroso e Bondoso, sem nos mimar. Não devemos nos esquecer de quem éramos, quem somos e quem Ele também é. Ele é o Pai Celestial, mas também é o Rei, Ele é o Senhor dos Exércitos
Devemos saber que somos filhos, mas termos um coração de servo. O servo, lança-se aos pés do seu Senhor!(João11; 32). Então fui relembrando: Eu pequei contra o Senhor dos Exércitos e Ele me perdoou! Eu transgredi a Lei Eterna do Senhor dos Exércitos e Ele mandou seu Filho único para morrer em meu lugar! Quem sou eu para ficar "exigindo" as coisas de DEUS? Ninguém. Na verdade, não deveria ser digna nem do trabalho mais humilhante que existe, porque eu já deveria estar condenada. Mas Ele tem sido bom para comigo, e bom demais para eu ter tudo o que tenho. Deveria me lembrar disso todos os dias, principalmente nas horas difíceis. Por isso quero orar sempre: "Sua graça me basta". 
Tenho experimentado esse Deus maravilhoso, e de verdade? Não existe NADA melhor do que estar na presença desse Deus. Não existe. Nem nunca vai existir. Por isso, quero todos os dias declarar que não preciso de mais nada, senão dEle. Não existe palavras pra descreve-lo. Mas sei que a graça dEle me basta. Ele é a minha recompensa. Não preciso de um bom emprego, não preciso de reconhecimento de homens, não preciso dessas coisas quando O tenho.
Que você também possa ser capturado por esse indescritível Deus, e orar a Ele, a cada dia, que a graça dEle lhe basta.
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário